VOCÊ PODE REALIZAR TROCAS EM DUAS SITUAÇÕES:
1. Defeitos: se você recebeu seu produto e notou algum defeito de impressão ou diagramação no mesmo, você tem até 7 (sete) dias corridos após o seu recebimento para que possamos fazer a análise do produto e efetuar a troca por um novo produto no mesmo modelo.
2. Troca por outro modelo ( produto nao personalizado): caso você queira trocar o produto, sem que nele haja algum tipo de defeito, você tem até 7 dias corridos (contabilizados a partir do recebimento do pedido) para solicitar a troca, informando para qual produto deseja trocar para que possamos reservar em estoque. Vale lembrar que o produto não pode ter sido utilizado e deve ser devolvido na embalagem original sem uso. Nesses casos todos os custos de frete será por conta do cliente.
INFORMAÇÕES IMPORTANTES:
Não efetuaremos trocas nos seguintes casos:
- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
- Indícios de dano acidental ou provocado.
- Não trocamos itens adquiridos em promoções
- Nao trocamos itens personalizados que não houver defeito
ATENÇÃO: Não envie produto(s) sem a prévia autorização de nossa equipe e seguindo as devidas instruções enviadas por e-mail. Devoluções que não forem previamente autorizadas e/ou não seguir as orientações da nossa equipe, não serão analisados. Os produto(s) serão automaticamente remetidos ao endereço da(o) cliente sem aviso prévio.
IMPORTANTE: Nós não cobrimos os custos de embalagem para devolução ou troca. Sugerimos que utilize a mesma embalagem de recebimento do(s) produto(s). Caso utilize outra embalagem, escolha uma que proteja o produto contra danos durante o percurso.
A devolução do(s) produto(s) deverão ser feita somente através dos CORREIOS via PAC ou JADLOG, com os serviços de rastreamento.